Mãe mata filha por causa de 400 kwanzas


Desde que a crise financeira afectou o território  nacional, a sociedade angolana tem enfrentado vários factos sociais que preocupam a todos, desta vez, aconteceu na Província  do Bengo, onde uma mãe decidiu tirar a vida da própria filha, por causa de 400 kwanzas, cujo os valores serviriam para a compra do almoço da família.

O facto ocorreu nesta segunda-feira, quando a jovem de 16 anos decidiu gastar os quatrocentos kwanzas que serviriam para comprar condimentos da refeição da família, facto que deixou a sua progenitora totalmente irritada e fez com que cometesse tal acto desprezível.

O porta-voz da Polícia Nacional da Província do Bengo, afirma que este é o segundo caso que ocorreu e que tem merecido uma atenção especial por arte das autoridades internas, e que a senhora já está a contas com a justiça.

 “Entende-se que aqui houve uma acumulação de nervos, que resultou nesta prática maldosa, mas já estamos a tratar disto”, afirmou o porta-voz durante entrevista para a RNA.

Importa referir que os homicídios em Angola têm aumentado a cada dia que passa e por razões mais improváveis possíveis e para além da crise apontada como um dos factores principais factor, está também na lista o declínio psicológico.

 

 

Por: Júlio Dos Santos


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *