Mãe coloca o filho para doação no Facebook acidentalmente


Lucy Battle, uma jovem mãe, da Inglaterra, estava a tentar doar o seu sofá de dois lugares quando acidentalmente colocou uma fotografia do seu filho, Oscar, de sete meses, na publicação do Facebook com a seguinte descrição: “Precisa de ir embora hoje”.

A jovem de 20 anos tinha publicado algumas fotografias do sofá, mas não percebeu que a primeira que publicou era do seu bebé.

“Publiquei uma foto do meu sofá antigo no Facebook porque comprei um novo e precisava que o antigo fosse removido o mais rápido possível, então pensei em dá-lo para alguém que precisa. Eu estava a ver as minhas fotografias no telemóvel e devo ter seleccionado uma do Oscar”, contou.

Após perceber o erro, a mulher esclareceu que se referia ao sofá e não a Oscar. “Obrigada a todos por serem gentis e por compreenderem que isso foi um erro genuíno. Eu não quero dar o meu filho”, disse.

Rapidamente foi inundada com comentários dos internautas. “Como é que ele é a lavar a loiça?” e “Como é que ele é com outros bebés?” são algumas das questões. Algumas internautas chegaram mesmo a oferecer um acordo de troca: “Posso trocar por uma adolescente?”, perguntou uma. “Que tal uma troca de dois por um? Adolescente de 14 anos, irmão de seis anos e daremos o pai de graça?”, disse outra.

“No início fiquei confusa com o que as pessoas diziam nos comentários, depois olhei para a publicação e a foto principal era dele. Fiquei tão envergonhada… E não consegui apagar”, explicou.

Apesar do percalço, Lucy reagiu bem aos comentários irónicos  e conseguiu realizar o seu objectivo: doar o sofá.

“Eu apenas pensei ‘Isto é tão embaraçoso’. Felizmente todos fizeram uma piada sobre isso. Fiquei maravilhada com o quanto todos o queriam. A pessoa que veio buscar o sofá não fez uma oferta por ele, ela apenas queria o sofá”, afirmou.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *