Uma mãe norte-americana, de 27 anos, puniu recentemente o seu filho de 7 anos, por ter problemas na escola, obrigando-o a voltar a pé para casa e, no processo, o atropelou.
De acordo com a imprensa norte-americana, o caso teria acontecido depois do menino ter problemas no transporte escolar no passado dia de 8 de Fevereiro. Informada sobre o que teria acontecido, a mãe teve então de ir buscá-lo na escola, mas acabou por fazê-lo sair do carro, obrigando-o a caminhar até a casa onde residem.
O menino caminhou e correu com a mãe o seguindo com as luzes do carro ligadas e, depois de cerca de dois ou três quarteirões, a mulher diminuiu a velocidade e a criança estendeu a mão para a maçaneta da porta, provavelmente para tentar voltar para o carro. Depois, a mulher arrancou, arrastando a criança para debaixo do veículo.
O menino foi levado ao hospital com escoriações nas costas e na cabeça. Segundo as autoridades a mãe atropelou acidentalmente o menino, e foi acusada de abuso infantil agravado, tendo esta sido detida.