A imprensa americana comunicou neste domingo, 3 de Novembro, o falecimento do produtor e compositor Quincy Jones, aos 91 anos, vítima de doença, em sua residência, em Bel Air, Los Angeles, nos Estados Unidos da América.
De acordo com o assessor de comunicação de Jones, Arnold Robinson, o vencedor de 28 Grammys, faleceu em casa, rodeado pela família.
“Esta noite, com o coração cheio, mas partido, devemos compartilhar a notícia do falecimento de nosso pai e irmão Quincy Jones. E embora esta seja uma perda incrível para nossa família, celebramos a grande vida que ele viveu e sabemos que nunca haverá outro como ele. Ele é realmente único e sentiremos muita falta dele; nos confortamos e temos imenso orgulho em saber que o amor e a alegria, que eram a essência de seu ser, foram compartilhados com o mundo por meio de tudo o que ele criou. Por meio de sua música e seu amor sem limites, o coração de Quincy Jones baterá pela eternidade”, dizia o comunicado.
Vale destacar que Quincy Jones, trabalhou com Michael Jackson, Frank Sinatra, Ray Charles e inúmeros artistas. Um dos seus trabalhos mais reconhecidos foi o álbum “Thriller”, de Michael Jackson.
0 Comentário