Luandina vence prémio ‘Gold Quality Award’ pela ‘Monde Selection’ na Itália


A cerveja Luandina venceu o prémio ‘Gold Quality Award’ pela ‘Monde Selection’, um dos mais antigos institutos de qualidade do Mundo, que avalia e recompensa através da sua etiqueta única, a qualidade de um vasto número de produtos de consumo, nesta segunda-feira (2) de Junho, em Roma, Itália.

De acordo com uma nota submetida ao AngoRussia, a sua selecção não é feita a partir de um concurso ou competição entre produtos, mas sim através de especialistas que avaliam a qualidade intrínseca de cada produto na sua globalidade, de acordo com critérios exactos e variados.

A marca distinguiu-se na categoria ‘Selecção Mundial de Cervejas, Águas e Refrigerantes 2019’, e não podia estar mais orgulhosa pela conquista deste prémio e por levar o nome de Angola além-fronteiras. Esta medalha é muito mais que uma distinção, é uma certificação de garantia de qualidade para os consumidores e uma forma de reconhecimento no seu sector, ao permitir demonstrar a excelente qualidade do seu produto de maneira neutra e profissional.

Para a Sodiba este é um momento de grande entusiasmo e satisfação para a sua marca, bem como para a indústria angolana, quer pela obtenção de prestígio a nível nacional, quer na forma como se começa a posicionar internacionalmente, e acredita que esta medalha é a primeira de muitas que irá conquistar, provando que está a par da excelência do que se faz lá fora.

A cerimónia anual de entrega dos prémios será realizada no dia 3 de Junho, em Roma, onde serão publicados os nomes dos produtos premiados pela Monde Selection.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *