LS Republicano e Clé Enternaiment solidarizam-se com as famílias afectadas pelas chuvas


Com os estragos causados pelas chuvas que têm se abatidos sobre Luanda, vários angolanos, entre famosos e anônimos, têm se solidarizados com as vítimas das chuvas como foi o casos das produtoras Ls Republicano e Clé Enternaiment. As duas gigantes do showbiz nacional uniram para promover na manhã desta quinta-feira (22) de Abril, um acto conjunto para apoiar várias famílias do Cazenga que viram suas condições de sociais afectadas em consequência das chuvas torrenciais. 

Em nota divulgada após a actividade, a LS Republicano fez saber que a acção que centralizou-se  na oferta de cestas básicas e bens de primeira necessidade, acudiu cerca de 50 famílias do bairro Val do Soroca, distrito urbano do Hoji Ya Henda, Cazenga na província de Luanda

A paróquia São Francisco de Assis -Trilhos foi o local onde as famílias foram concentradas e receberam os meios das mão dos artistas como Bruna Tatiana, Fabious do Zona 5, Gerilson Insrael, Filho do Zua e Rui Orlando.

Os promotores Clésio & Clenio  e Fernando Republicano frisaram sobre o objectivo da acção, que aconteceu um dia depois do acto do mesmo gênero, promovido pela Ministra de Estado Para área Social, Carolina Cerqueira.

Na ocasião, o administrador municipal do Cazenga, Tomás Bica Mumbundo, que se fez acompanhar de seus directos colaboradores e do Presidente do Conselho Nacional da Juventude, Isaías Kalunga, agradeceu a onda de solidariedade para com os seus munícipes, e garantiu unir ainda mais sinergias para acudir os seus citadinos que viram suas condições de vida agravadas com as enchentes das chuvas que se abateram sobre Luanda.

Por: Alexandre Carvalho

 

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *