Lista dos Beneficiários de Habitações divulgadas pela SONIP


A SONIP (Sonangol Imobiliária e Propriedades) publicou ontem quarta-feira, em Luanda, por via de distintos canais, a lista nominal das pessoas que deverão acorrer à Centralidade do Kilamba, de 15 a 19, para receberem as chaves de suas habitações.

kilamba
Cidade do Kilamba (Foto:Divulgação/Facebook)

 Esta relação dos beneficiários, referente apenas aos candidatos das habitações do Kilamba, está disponível nos sites da Sonangol e da DELTA Imobiliária e, a partir de quinta-feira, no Jornal de Angola, refere um comunicado de imprensa da Sonip.

No documento, esta empresa reitera a necessidade de se cumprir rigorosamente os dias e horários de atendimento estabelecidos (de 15 a 19 de Julho, nas horas normais de expediente), e apela aos 390 clientes a respeitarem os dias a si reservados para a abordagem do assunto.

De acordo com a nota, em cada um dos quatro primeiros dias serão atendidas somente 80 pessoas, ao passo que no último (quinto) as restantes 70, em conformidade com a listagem, pelo que quem se dirigir em falso nos postos de venda da empresa Delta Imobiliária não será atendido.

A publicação da referida lista surge na sequência do anúncio da Sonip, de terça-feira (dia 09), no qual a instituição garantira a reabertura, a partir do dia 15 deste mês, do processo de atendimento aos clientes para a conclusão das entregas das unidades habitacionais das distintas centralidades.

No informe, a empresa afirmou que para o efeito começaria hoje a divulgação de listas, com os dias de atendimento de cada cliente que adquiriu casas, em Fevereiro deste ano, nas centralidades do Kilamba, Zango-Vida Pacifica, Cacuaco, KM 44 e Musseque Capari.

O mesmo sublinhava que o processo será efectuado por centralidades, iniciando-se com os clientes que adquiriram a sua habitação na centralidade do Kilamba, seguindo-se os da centralidade do Cacuaco e finalmente os do Zango – Vida Pacífica, Km44 e Capari, todas em Luanda.

Recorda-se que o processo de comercialização de casas destas localidades iniciou a um de Fevereiro do ano em curso, tendo sido suspensa no dia 22, devido a necessidade de se proceder ao balanço das actividades desenvolvidas até então, segundo justificou a Sonip na altura. Veja a lista completa acessando o link abaixo:


Gostou? Partilhe com os teus amigos!