Link Duílio disponibiliza mil bolsas de estudo para o ensino superior a jovens angolanos pelo 2.º ano consecutivo


Tal como em 2021, o empresário angolano destacado nas áreas de produção de eventos, agenciamento e distribuição musical, Duílio Pedro, popularmente conhecido por Link Duílio, vai oferecer mil bolsas de estudo comparticipadas para jovens nacionais, em parceria com a Universidade de Belas.

Com a responsabilidade social que o caracteriza, o CEO da Link Duílio produções e da Link Records, adiantou que o seu grande objectivo é contribuir significativamente para aquilo que considera ser a maior riqueza de cada ser humano, “a formação”.

“A formação no geral é um pilar importante para o desenvolvimento de cada ser humano e acredito que é uma das maiores riquezas de um indivíduo. Portanto, enquanto tiver possibilidades, não cruzarei os braços e sempre continuarei a apoiar a formação de jovens da minha terra”, destacou o empresário.

De acordo com Duílio Pedro, cada beneficiário das bolsas comparticipadas deverá pagar 50 por cento do valor real da propina, enquanto outros 50 por cento serão subvencionados por si. O empresário acrescentou ainda que, todos os cursos de medicina da Universidade de Belas não contarão com esta subvenção.

Importa realçar que, desde 2013 até o corrente ano, o empresário já ofereceu mais de 5 mil bolsas de estudos a jovens angolanos.

Para mais informação:
[email protected] | 932 718 240


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *