Líder espiritual Nikulay Pinto revela conhecer métodos que podem curar a Covid-19


Nikulay dos Anjos Diogo Pinto realizou neste domingo (27) de Setembro, uma conferência de imprensa, em Luanda, onde aproveitou para pedir permissão do governo angolano para apresentar soluções espirituais elaboradas por si, para o tratamento da covid-19, orientado pelo princípio bíblico de que “nada é impossível aos olhos de Deus”.

Pelos 17 anos de experiência, o Diácono entende que a crise pandemíca que vem desestruturando os governos do mundo carece de uma solução espiritual, por este motivo quer pedir ao presidente da República e o Ministério da Saúde que o autorizem a apresentar a cura da Covid -19, através de meios espirituais.

“Quero reiterar os meus votos de agradecimento. Entramos em oração e acreditamos que Deus é capaz, por isso convocamos a imprensa para pedir autorização formal ao nosso governo, de tal maneira a testar a solução para à covid-19. Tendo o lado social e espiritual, a maioria das soluções são apresentadas de forma científica”, disse acrescentando, “mas eu gostava de dizer que a solução à apresentar não é científica, porém espiritual que na prática dá para fazer uma solução oral, acreditando que Deus pode fazer”.

Em conversa com o AngoRussia, Nikulay que preferiu não revelar os ingredientes da sua suposta ‘cura espiritual’, garantiu apenas que não provoca danos colaterais ao ponto de culminar em morte do paciente a ser submetido ao teste.

“O que eu tenho preparado espiritualmente, cientificamente não traz um impacto para a morte de alguém, é um experimento que eu ainda não posso falar, senão estaria a revelar, é algo espiritual mas natural”, justificou o líder espiritual.

Ainda em sua abordagem, o líder espiritual voltou a solicitar a autorização para curar presencialmente um doente, assegurando que em 3 dias após o uso da sua ‘cura’ o doente volta ao estado normal de saúde, “se for aprovado não será dado de maneira gratuita, terá um valor simbólico para apoiar instituições carentes como orfanatos, mas ainda não está definido dependerá da negociação com o governo”.

Engenheiro de profissão, Nikulay dos Anjos Diogo Pinto é conhecido por ser responsável pela formação de vários líderes espirituais. Acções estas que lhe conferiu menções honrosas, sobretudo na Igreja Metodista e culminando nas Igrejas Pentecostais.

View this post on Instagram

Líder espiritual Nikulay Pinto revela conhecer métodos que podem curar a Covid-19 O líder espiritual Nikulay dos Anjos Diogo Pinto realizou neste domingo (27) de Setembro, uma conferência de imprensa, em Luanda, onde aproveitou para pedir permissão do governo angolano para apresentar soluções espirituais elaboradas por si, para o tratamento da covid-19, orientado pelo princípio bíblico de que "nada é impossível aos olhos de Deus". "Quero reiterar os meus votos de agradecimento. Entramos em oração e acreditamos que Deus é capaz, por isso convocamos a imprensa para pedir autorização formal ao nosso governo, de tal maneira a testar a solução para à covid-19. Tendo o lado social e espiritual, a maioria das soluções são apresentadas de forma científica", disse acrescentando, "mas eu gostava de dizer que a solução à apresentar não é científica, porém espiritual que na prática dá para fazer uma solução oral, acreditando que Deus pode fazer". Em conversa com o AngoRussia, Nikulay que preferiu não revelar os ingredientes da sua suposta 'cura espiritual', garantiu apenas que não provoca danos colaterais ao ponto de culminar em morte do paciente a ser submetido ao teste. Mais em: www.angorussia.com

A post shared by AngoRussia (@angorussia) on

Veja aqui mais fotos do evento


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *