Leila Lopes feliz com a realização de um sonho “sinto-me orgulhosa e muito feliz”


A Miss Angola e Universo 2011, Leila Lopes, estreou-se como empresária e concretizou os planos objectivados há  mais de dois anos. Na manhã deste sábado (06), aconteceu a conferência de imprensa  do lançamento oficial das marcas  “Anjos & Livre”, nas instalações do Kero Gika em Luanda.

O prometido é devido! A empresária e   Miss Universo 2011, contou a imprensa, durante a apresentação dos seus produtos de estreia no mundo do emprendedorismo como foi que tudo começou, e porquê  que escolheu trazer para Angola uma linha de fraldas e pensos higiénicos.

“Tudo começou quando senti  a necessidade de trazer em Angola algo diferenciado e que beneficiaria a população, fiz um profundo estudo de mercado, li muito sobre higiene (adultas e crianças),  apercebi-me de muitas dificuldades por parte das mulheres, em áreas mais carentes.

Por exemplo  quando não há agua, elas não conseguem lavar os pensos, por isso muitas delas na fase menstrual ficam impossibilitadas de sair o que faz com que produzam menos. Investiguei os produtos com mais qualidade no mercado, eu mesma escolhi as cores, a marca e em  dois anos  consegui então trazer o produto para Angola.”

A esposa de Osi Umenyiora, acrescentou ainda que escolheu  marcas para consumo diário porque acredita que são mais benéficas a população. O nome livre dos pensos higiénicos, da-se ao facto de  quando as mulheres estão na  fase menstrual, não gostam de serem tratadas com indiferença e procuram sentir-se livres, natural  e normal. Quanto ao nome “Anjos” (das fraldas), surge pelo simples facto de as crianças serem os “anjinhos”.

Leila disse que sente-se orgulhosa pelo resultado final de dois anos de trabalho.

“Sinto-me orgulhosa e muito feliz por poder ver que algo que venho  a projectar há algum tempo se realizou, então, afirmo que estou a ter um excelente dia! A sensação é perfeita”, afirmou a beldade.

Veja aqui todas as fotos do evento.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!