Leandro Arrop afirma não estar envolvido na morte de Teodoro Renato


Leandro Arrop disse recentemenete durante uma conversa ao telefone que manteve com o jornalista Salú Gonçalves, apresentador do programa Fala Angola, que não teve envolvimento no caso de agressão que culminou na  morte do estudante Teodoro Renato. 

Na edição de quarta feira, 16 de fevereiro, do programa de informação da Tv Zimbo, “Fala Angola”, Salú Gonçalves informou que manteve uma conversa pelo telefone com o jovem, Leandro Arrop que está a ser acusado do assassinato de Teodoro Renato, ocorrido na semana passada, vítima de traumatismo craniano, resultado de agressões físicas, que sofreu enquanto estave em uma festa.

Leandro esclareceu que não teve nada a ver com o homicídio, e que não esteve na festa em que ocorreu o sucedido. O mesmo disse que no momento do sucedido estava com a esposa a caminho de casa, quando os seus irmãos ligaram para contar o que teria acontecido, e dirigindo-se ao local terá já encontrado Teodoro Renato desacordado.

Apesar de negar o seu envolvimento, Leandro disse que custeou as despesas hospitalares de Teodoro, que esteve internado em uma clínica, durante alguns dias, devido o envolvimento de familiares seus na agressão.

Questionado sobre os motivos de estar foragido da justiça, Leandro respondeu que tem medo de ser preso e de sofrer retaliação. No final da conversa disse que brevemente os seus advogados irão se pronunciar sobre o caso.

Exit mobile version