Lançado oficialmente o “Caderno Inteligente” um projecto que promete revolucionar a educação em Angola


Foi lançado no dia 4 de Junho, no Centro Empreender Transforma o projecto “Caderno Inteligente” , uma iniciativa criada  para agregar valor e revolucionar a educação em Angola. 

O Caderno Inteligente é um manual de apoio que vai facilitar o processo de ensino e aprendizagem disponibilizando exercícios para alunos, e permintindo consequentemente que estes sejam agentes activos no processo de ensino, e ganhem mais gosto pela literatura.

O projecto raz consigo , perspectivas pedagógicas inovadoras que visam contribuir significativamente para a qualidade de ensino.

A APc realça que o Caderno Inteligente vai facilitar a compreensão e assimilação dos conteúdos, ajudar os estudantes a terem maior domínio dos temas, garantir a fixação essencial, desenvolver o hábito de pesquisa, e estimular o raciocínio logico. Tudo em prol do excelente desempenho escolar dos alunos.

O Caderno Inteligente, possui os seguintes itens: cronograma de estudo, anotação da matéria para revisão, plano temático das disciplinas, jogos psicotécnicos, e jogos de raciocínio lógico.

 

Por Fátima Kandjila.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *