O incorrigível Kid MC, anunciou recentemente o fim da sua carreira artística para dar continuidade aos seus estudos e se dedicar a uma vida distante dos holofotes.
O rapper, natural do Lubango frequenta o curso superior de “Ciências da Comunicação” na Universidade Independente, lançou recentemente na praça da independência o álbum «Sombras», uma obra mais versátil, pela mistura de rap com o reggae, e pela participação de músicos como Selda, Nsoki e Paulo Matumina.
Apesar do sucesso das suas 4 obras anteriores e da boa receptividade das músicas promocionais do novo álbum, designadamente “Pedras no Caminho”, “Patrão vem já” e “Sombra”, o rapper receia que o trabalho não seja recebido com o mesmo impacto.
KID MC, o “Incorrigível” é um rapper de sucesso a nível nacional, com quatro obras discográficas. Em entrevista ao JÁ no passado mês de Agosto o músico disse que «sentia-se realizado, mas gostaria de exercer um cargo político para ajudar o povo angolano. Quer ser radialista e apresentar um programa de entretenimento».