Jussila vende carros, tem um bar, quatro táxis no processo


No quinto dia de audiencia do caso jindungo (14/10), Jussila afirmou que não é mulher nem namorada de Catraio mas sim amante há cinco anos. Relação que gerou um, filho de 3 anos.

JINDUNGO

jussila é estudante do segundo ano do curso de gestão na Universidade Óscar Ribas e com apenas 24 anos de idade já tem uma visão ampla de fazer negócios.

Vende carros provenientes do Dubai. Tem 4 taxis no processo, um bar com 24 trabalhadores e faz viagens a Namibia e África do Sul de onde compra roupas, sapatos e perucas para vender.

Também faz viagens ao Brasil onde igualmente compra roupas, cabelo e bijutarias e viagem a ponta negra e china onde compra mobílias para vender.

Amantes

Durante a audiencia desta quarta feira, Jussila fez saber também que tinha muita pena de Neth por isso a acolheu em sua casa. “Eu lhe recebi na minha casa porque ela estava a passar por um momento difícil na vida, não tinha abrigo e eu ofereci.
Segundo Jussila, Neth era viciada em cigarros e chorava muito durante o dia “eu estava preocupada com ela porque tinha uma vida muito triste” frisou.

avisos nunca faltaram, afinal Catraio seu amante, Maiamba sua irmã e as amigas Mira, Fátima e Neth Nahari sempre alertaram Jussila para que tivesse cuidado com a sua suposta amiga porque um dia iria lhe tirar o homem.

até o Cantor Mister K lhe avisou que Neth era muito assanhada. “O Catraio reclamava muito da Neth porque ela fumava cigarros e me dizia sempre para eu deixar deste tipo de amizades sob pena de um dia ter problemas, além disso, o nosso filho tem cenosite por isso ela devia deixar de fumar” declarou durante o interrogatório feito por Januário Domingos, Juiz do Tribunal da 14ª Secção.

catraio

Jussila contou também que tratava a Neth de rainha quando lhe hospedou em sua casa. lhe dava tudo o que precisava e tratava-a melhor que a sua irmã para a ofendida não se sentir excluída.

Disse também que o que lhe levou ao hotel Confidente foi o diálogo que teria com a Neth, mas levou uma tesoura para lhe cortar o cabelo caso descobrisse que realmente a sua amiga o traíra. “eu levei a tesoura para lhe cortar o cabelo todo que também não é dela porque eu lhe emprestei” frisou.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!