Jovens sequestram duas adolescentes em Luanda e as mantém em cárcere privado durante sete dias no Bengo


Dois jovens oriundos da província do Bengo estão a ser acusados de sequestrar duas adolescentes em Luanda, e as levarem posteriormente para o Bengo, onde as mantiveram em cárcere privado durante sete dias. As menores, ambas de 16 anos, residem no município do Cazenga e foram dadas como desaparecidas das residências dos pais desde as 06:00 do dia 29 de Maio.
Foto: DR

Segundo o Novo Jornal, as adolescentes foram resgatadas na comuna do Quixico, município do Nambuangongo, pelos efectivos da polícia local, no interior de uma residência onde ficaram aprisionadas durante uma semana.

Foi possível localizar as meninas, nesta terça-feira(4), graças a uma denúncia anónima que o Comando Municipal do Nambuangongo da Polícia Nacional recebeu.

Quanto aos sequestradores, foram detidos também na terça-feira, durante a mesma operação, tendo sido encaminhados para o juiz de garantia.

As adolescentes ainda se encontram no município do Nambuangongo, sob a protecção das autoridades, enquanto aguardam pelos seus parentes que vão deslocar-se de Luanda para o Bengo.

Exit mobile version