Jovens angolanos premiados com bolsa de estudo de mais de 1 milhão de Kwanzas pela Colgate Palmolive


Com o programa “Sorrisos Brilhantes, Futuro Brilhante”, doze estudantes angolanos foram honrados com uma bolsa de estudos no valor global de 1 milhão, novecentos e vinte mil kwanzas, pela Multinacional Colgate-Palmolive, na campanha Bolsas de Estudo 2017, que decorreu no mês Junho a Agosto do ano em curso. 

Os estudantes com idades compreendidas entre os 7 e os 18 anos, superaram vários dos concorrentes inscritos a nível nacional e a distinção, que por intermédio desta foram premiados os com bolsas de estudos.

O valor será repartido pelos doze estudantes vencedores do programa, onde os mesmo vão financiar as suas matriculas assim como também seus materiais escolares necessário para o as aulas, independentemente da fase e nível de escolaridade dos estudantes.

O programa sobre saúde bucal “Sorrisos Brilhantes, Futuro Brilhante” é uma das iniciativas de saúde bucal mais extensas e bem sucedidas no Mundo, tendo atingido mais de 900 milhões de crianças e respectivas famílias em 80 países.

A Colgate-Palmolive Company é uma empresa multinacional de origem americana. Actualmente seus produtos estão voltados para quatro pilares de negócios, desde os cuidados pessoais, de limpeza do lar e nutrição animal.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!