Jovem tenta furtar telefone e é ‘usado’ como exemplo para os seus comparsas


Após ver o seu objectivo de furtar o telefone de um suposto agente do SIC, frustrado e, ser deixado para atrás pelos seus comparsas, o jovem de aparentemente 22 anos, foi ‘usado’ como exemplos aos demais meliantes no mercado do Catinton, neste sábado, 13 de Abril.

Foto: DR

Aliado aos seus amigos, o jovem tentou furtar o telefone de um homem, que de acordo com as testemunhas oculares, tratava-se de um agente do Serviço de Investigação Criminal (SIC) que estava a fazer compras no referido mercado, e apanhou o suposto meliante em flagrante delito.

De modo a passar a mensagem aos seus comparsas que se colocaram em fuga, assim que o amigo foi ‘detido’, o homem começou a girar em todo mercado com o jovem, dando-lhe uma bofetada a cada bancada que passavam, alertando que nem todo o mundo que vai ao mercado é para ser roubado pelos mesmos.

De tantas bofetadas, o jovem ficou com a cara inflamada e o homem continuou a esbofeteá-lo, enquanto o povo aplaudia a acção e diziam que o acto servirá de lição para os comparsas que fugiram e os demais meliantes do mercado.

Importa frisar, que o AngoRussia condena todo e qualquer acto de violência.

Exit mobile version