Jovem supostamente agredido pela família da esposa por tentar ver a filha


Um jovem de aparentemente 30 anos, que preferiu não ser identificado, terá sido espancado brutalmente pelos familiares da sua esposa, estes que alegadamente chegaram a usar até uma catana. O incidente ocorreu na Província de Malanje, há aproximadamente dois meses, tudo pelo simples facto deste querer ver e estar com a sua filha, segundo contou ao Fala Angola.

Imagem: Reprodução TV Zimbo (Fala Angola)

O jovem informa que vivia com a esposa em Luanda, mas os familiares da jovem nunca foram de acordo com o relacionamento. Segundo o mesmo, um dia a irmã mais velha da sua esposa pediu que ela fosse à Malanje para tratar alguns documentos. A esposa foi com a bebé e ficaram por lá durante dois meses.

Vendo que o tempo passava e não tinha notícias sobre a sua família, decidiu ir à Malanje, à busca delas. Chegando ao destino, o jovem foi muito mal recebido pelos familiares da esposa, inclusive foi espancado e ferido gravemente com uma catana, tal como ilustra a imagem acima.

O jovem afirma que disseram-no para esquecer a criança, por que ela já tem um outro pai. Inconformado com a situação o jovem está neste momento à procura de ajuda das autoridades para lutar pela guarda da criança ou ao menos ter a possibilidade de vê-la e exercer os seus direitos como pai.

A notícia foi divulgada nesta segunda-feira, 17 de Abril. O programa televisivo Fala Angola, da TV Zimbo, fará uma reportagem sobre a situação e será transmitida nesta terça-feira, 18 de Abril.

Exit mobile version