Uma jovem cujo nome será preservado, sofreu recentemente uma tentativa de abuso sexual de um suposto motorista da empresa de serviços de táxi, Yango.
Segundo uma fonte próxima à vítima, o suposto motorista tentou passar com o carro por cima da jovem, após esta ter conseguido escapar da viatura.
A jovem sofreu alguns ferimentos nos membros superiores e inferiores (braços e pernas) quando tentava fugir do suposto agressor. E ficou sem os seus pertences, o que lhe impossibilita de identificar o motorista.
“Nesse momento estou a sair da esquadra, porque a filha da minha vizinha, quase que foi estuprada, ela conseguiu escapar, está toda ferida porque ele quase passou por cima dela com o carro, e deixou os pertences dela, por isso não conseguimos ainda localiza-lo, amanhã vamos continuar com este processo”, começou por contar.
Na referida denúncia, a jovem deixa um alerta dirigido às mulheres.
“Quando forem andar desses carros de aplicativo, partilhem sempre a vossa localização com alguém, façam prints na informação que aparece sobre o carro e do motorista, se ela fizesse isso, o motorista já teria sido localizado”, frisou.