Jovem separa-se da parceira por dizer-lhe que tem sêmen fraco


Depois de um ano de relacionamento amoroso, um jovem de 26 anos, cuja identidade se manterá no anonimato, deixou a parceira, tudo pela jovem ter dito que o seu esperma  não parecia comum, pois era como leite fraco.
Na intenção de ajudar o seu parceiro, numa possível irregularidade do seu sistema reprodutor, a ex namorada comentou com o jovem que tem achado a espessura de seu líquido precioso, fora do comum, mal sabia que tal comentário viriam ser o gatilho para o termino de seu relacionamento de um que caminhava para o próximo passo.
“Eu falei para o meu parceiro que está com o esperma fraco mas ele não recebeu bem a notícia, comentei que quero ajudar fazendo batidos de ginguba crua entre outros que tenho conhecimento, mas ele não recebeu a notícia de bom agrado, ele me disse que andas a ver esperma de quem que estás a comparar?? Eu lhe disse que quando levanto após o acto o esperma dele todo escorre muito rápido nas pernas e reparei que não é normal”, contou a jovem.
A ex namorada contou ainda que atendendo a situação que se via envolvida, foi investigando mais a respeito do tema, quando teve a certeza que o sêmen do parceiro não estava forte como devia. Por isso e pelo facto do jovem falar da possibilidade de ter filhos a deixou preocupada que decidiu ter uma conversa que não teve sucesso e obteve como resposta, “Nenhuma de minhas ex namoradas me falou isso de esperma fraco, você é que sabe muito e meu esperma sempre foi assim branquinho (como se fosse um leite muito fraco quase gema do ovo)”, refutou inconformado com a situação.

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *