Jovem mata esposa por ciúmes e suicida-se


Um cidadão nacional de 24 anos de idade, matou recentemente a sua esposa à facada e de seguida suicidou-se por supostos motivos passionais. O caso aconteceu na província do Bié.

Segundo a informação avançada, pelo chefe do Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Comando Provincial da Polícia Nacional no Bié, António Hossi, o infortúnio ocorreu esta segunda-feira (04), na sequência de um desentendimento entre ambos, por suposta traição da mulher.

“O casal desentendeu-se por uma alegada infidelidade da mulher e durante a discussão o marido desferiu um golpe com a referida arma branca na região do pescoço da vítima, de 23 anos de idade, causando a morte imediata da senhora, que se encontrava grávida de nove meses. De seguida, o cidadão enforcou-se com uma corda”, destacou.

Sem avançar o número de casos registados na província, o responsável disse que as autoridades locais continuarão a realizar campanhas de sensibilização no sentido de se combater esta prática no seio das famílias.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *