Barriga de jovem inflama após ter negado assumir a menina que engravidou


Um caso inusitado, com relatos vindo a partir do distrito do Kikolo, município de Cacuaco, chocou a vizinhança, após um jovem cujo nome não foi revelado, ter inflamado a barriga por se retirar de uma reunião de apresentação com os familiares da jovem que engravidou.

Foto: shutterstock

De acordo com informações veiculadas pelo Correio da Kianda, o caso teve lugar no pretérito dia 13 do corrente mês, no bairro da Calomanda. Segundo contaram as testemunhas, o facto aconteceu durante a apresentação, quando o jovem foi questionado pelos tios da menina se estaria pronto para viver com mesma, uma vez que a sobrinha já está com cinco meses des gestação.

Segundo os vizinhos, o jovem negou tal situação e acrescentou que estaria apenas disponível para assumir o filho, e não a mulher. Contestação que deixou os parentes da menina em silêncio total, e em seguida, agradeceram e pediram ao jovem que se retirasse do local, e voltasse à sua casa com os seus acompanhantes.

Os tios da menina, levantaram-se e deram por encerrada a reunião. O jovem  e os seus familiares, deixaram o local (casa dos pais da menina), e dirigiram-se a paragem de táxi para regressar aos seus aposentos.

Ainda no táxi, enquanto conversavam sobre o caso, de repente, ouvia-se gritos de dores vindo do banco de trás, era o jovem a pedir que lhe levassem a um hospital mais próximo.

“Primeiro era dor de barriga, depois quando assustamos, a barriga dele inflamou. Todos nós assustamos, e não entendemos quase nada”, explicaram.

Segundo o Correio da Kianda, o jovem se encontra, neste momento, a fazer tratamento tradicional e compromete-se em assumir a jovem assim que recuperar.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *