Jovem esquece absorvente ‘preso’ por dois anos e faz relato surpreendente


Uma jovem escritora norte-americana identificada por Melanie Galeaz, de 22 anos, viralizou recentemente, no Tik Tok, após contar que esqueceu um absorvente interno no seu corpo e dar detalhes inusitados de como foi a remoção do item, após dois anos. 

sanitary tampon and towel – beauty treatment

Por meio da publicação de um vídeo feita na sua página da rede social Tik Tok, a jovem partilhou com os seus seguidores que acidentalmente deixou um absorvente dentro de si por dois anos, quando ainda era uma adolescente, e que não se orgulha do ocorrido.

Ao se aperceber da repercussão do caso e o vídeo ultrapassar os 14 milhões de visualizações e mais de 25 mil comentários, a jovem voltou à mesma rede e esclareceu detalhadamente o que havia acontecido.

“Quando eu era criança, eu fui picada por um carrapato do veado e tive todos os sintomas da doença de Lyme, mas os testes eram meio confusos se eu tive ou não a doença. Mas já que eu tinha todos os sintomas e fui picada por um carrapato do veado, os médicos deram-me a medicação, mandaram-me embora e eu estava bem”, começou por contar como esses sintomas a confundiram lá na frente, quando viveu a emergência ginecológica.

A escritora conta ainda que foi no ensino médio que surgiram os primeiros sinais de que havia algo errado dentro de si, e que de alguma forma foi negligente não ter mencionado ao longo das consultas que tinha problemas íntimos.

“No meu segundo ano, eu comecei a ter todas essas dores no meu corpo e umas coisas realmente nojentas acontecendo lá embaixo. Então, eu fui num médico, mas eu não mencionei os problemas íntimos que eu sei que é minha culpa, mas o médico meio que estava ignorando-me, estava a ser maldoso, ele era assustador, eu tinha tipo, 14 anos. Isso é realmente nojento e vergonhoso, então eu não queria lidar com isso, mas eu meio que tinha esperança de que fosse algo ligado à doença de Lyme, que eu poderia ignorar isso com a medicação e que isso passaria”, acrescentou.

Apesar de ter melhorado das dores com os remédios, a situação na sua região vaginal não estava nada bem. Dois anos após ignorar a situação, a escritora percebeu que nada tinha mudado e resolveu ir ao médico outra vez, quando uma ginecologista se espantou com o que viu, e contou que a mesma tinha absorvente preso horizontalmente em baixo do seu colo do útero.

@melaniegaleaz

Not my proudest moment #fyp

<a target="_blank" title="♬ original sound - ♬ original sound – <3

Exit mobile version