Jovem escapa dos seus sequestradores graças à um acidente de viação


Um jovem identificado por Gil, foi encontrado no porta malas de um carro após seus sequestradores terem acidentado e abandonado a viatura no local.

O vídeo que circula nas redes sociais, mostra Gil a sair do porta malas de um dos carros acidentados na via pública. O jovem contou que foi sequestrado enquanto efectuava a compra de pães em uma das padarias do município de Cacuaco, momento em que dois meliantes armados o interpelaram e simularam querer apenas informações.

De acordo a vítima, os sequestradores o seguraram à força e o colocaram dentro do porta malas do carro e só foi graças ao acidente, ocorrido durante o sequestro que o jovem viu-se livre dos bandidos. É possível também observar no vídeo, fita cola no pescoço e nos pés do jovem.

Nos últimos dias, uma onda de sequestros tem tirado a paz e tranquilidade dos citadinos da cidade Capital. Vale lembrar que recentemente um motorista da empresa T’Leva foi feito refém e espancado por pessoas que fizeram passar-se por clientes da referida empresa.

 

Por: Victória Pinto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *