A manhã desta terça-feira, 28 de Março, começou com o relato de uma jovem que acusa o seu ex-noivo, cuja identidade não foi revelada, de a ter enganado com falsas promessas, engravidado-a e fazendo inclusive o pedido de noivado, e de ter contraído matrimónio com uma outra mulher, com quem também teve um filho.
Através do seu perfil do Facebook, a mulher contou a experiência traumática que viveu ao descobrir que o homem com quem teria ficado durante 10 anos (7 de namoro e 3 de noivado), a enganou durante os anos acima citados.
De acordo com o texto e as imagens, como todas as relações, haviam altos e baixos, mas o casal conseguia superar, até que segundo a jovem, o seu companheiro engravidou uma outra mulher, sem a mesma saber, pois o jovem tinha conhecimento que ela jamais aceitaria tal situação caso descobrisse.
“É um desabafo de mim para vocês mulheres e homens. Esta sou eu há uns 5 meses. Eu namorei alguém por 7 anos, fui noiva por 3 anos, e todo mundo sabe que durante este tempo muita coisa se passou, como todas as relações, essa também não era perfeita, mas eu era o amorzinho dele, o pudim. Realmente as pessoas são temporárias, um dia você é tudo, no outro você não é nada. Ele decidiu engravidar-me sem eu saber que engravidou outra rapariga, sabia de certeza que eu não podia aceitar, porque tenho traumas de infância sobre isso! Para mim um filho é muito sagrado”, começou por contar.
No Entanto, além de engravidar uma outra mulher, alguém que ele dizia não ter nada, a jovem conta que o mesmo chegou a casar com a mesma, e no dia seguinte ainda teve coragem de ir passar o dia na sua casa, como se nada tivesse acontecido.
“Ele disse-me que a rapariga conhecia-me bem e fez tudo por interesse por causa do dinheiro dele e ele não queria ela nem pintada de ouro. Fez o casamento no sábado, esteve na minha casa no domingo num almoço com os amigos na minha casa, dormiu na minha casa, e ainda disse que me amava e queria estar comigo e no mesmo domingo descobri que ele casou no sábado. Isso foi horrível senti-me muito mal. Sinto-me muito suja e sem direção, ainda procurando o caminho certo e precisava mesmo alertar e contar a minha história e não ficar calada”, escreveu.
Destroçada, a jovem explica que fez o desabafo com o intuito de alertar as outras pessoas a não confiarem em ninguém.
“Hoje estou aqui às 2h a escrever para vos alertar a não confiarem em ninguém, simplesmente em Deus! Sei muito bem que as minhas lágrimas não vão trazer de volta o tempo que eu perdi com esta pessoa e que isso de certeza ainda me trará muita dor, mas não há nada que não passe”, frisou.
O caso viralizou nas redes sociais, e relatos dão conta de que o jovem teria apagado a sua conta da referida rede social, com medo de ser linchado pelos internautas.
0 Comentário