Jovem é morto à facada por causa do telefone


O jovem Bonifácio Jacinto Adão de 28 anos de idade, foi morto neste domingo 31 de Outubro, a facada no bairro Sete e Meio, município do Cazenga, depois de ter sido assaltado.

O porta-voz do Comando Provincial de Luanda da Polícia Nacional, superintendente Nestor Goubel, explicou que a triste e repudiante situação aconteceu  quando a vítima estava em uma festa, e saiu para atender uma chamada telefónica.  Ao longo da conversa, que mantinha com uma pessoa conhecida, Bonifácio foi surpreendido por um jovem de 21 anos, identificado por Erineu Oliveira que o ameaçou com uma faca e recebeu o telefone e a carteira de documentos metendo-se logo em fuga.

Segundo Nestor Goubel, após o ocorrido, por volta das 05 horas da manhã a vítima decidiu ir tomar sopa numa lanchonete no bairro, e pelo caminho deparou-se com o acusado, insatisfeito por ter perdido o seu aparelho o jovem decidiu  ir  ter com o Erineu no sentido  de recuperar o telefone e a pasta de documentos, porém o suposto meliante reagiu e empunhou uma faca desferindo um golpe no lado direito  do tórax de Bonifácio.

Bonifácio Adão foi socorrido pelos familiares que o levaram ao Hospital Municipal dos Cajueiros, mas não resistiu aos ferimentos, segundo informações veiculadas pelo Jornal de Angola.

A Polícia Nacional realizou buscas que culminaram com a detenção de Erineu Oliveira, que será apresentado ao Ministério Público para a legalização da prisão pelo crime de homicídio qualificado.

 

Por: Eucadia Ferreira

 

Exit mobile version