Jovem é estuprada pelo pai e tio após assumir ser homossexual


O assédio contra mulheres envolve uma série de condutas ofensivas à dignidade sexual que desrespeitam sua liberdade e integridade física, moral ou psicológica. Ora bem, uma jovem sul-africana após assumir ser lésbica, desabafou recentemente nas redes sociais ter sido vitima de agressão sexualmente tanto por seu pai quanto ao seu tio na tentativa de torna-la em uma mulher heterossexual. 

“Eu tinha 15 anos quando meu pai entrou no quarto e abusou de mim pela primeira vez. Nunca pensei que um pai seria capaz disso com uma filha. Ele disse: minha filha, eu odeio sua conduta e vou te mostrar que você é mulher e não homem. Você é mulher então deve fazer sexo com um homem”, começou por relatar a jovem.

Continuou  afirmando que sabia da homofóbia do pai que não suportava a ideia de ter uma filha lésbica, sempre que praticava o ato a ameaçava dizendo que se ela a denunciasse, ele diria à policia que a mesma a seduzia. E por medo manteve seu silencio por muitos tempo.

“Ainda hoje estas imagens me vêm à mente. Ele justificava suas acções usando frases religiosas como ‘seu pai lhe ama e quer que você seja uma pessoa de Deus’, ‘Deus criou Adão e Eva’. Houve um dia ainda em que meu tio veio em casa e os dois abusaram de mim. Eu me sentia tão fraca que nem chorar conseguia mais. Cheguei a tentar suicídio”, contou.

Mubizana conclui seu relato afirmando que se sentia impotente e que até denunciou seus agressores, mas nenhum deles chegou a ser preso. Já adulta, Mubizana afirma que tem dificuldades em ter relações sexuais, porque ainda não conseguiu superar os traumas da violência sofrida na adolescência e que o sexo lhe traz de volta péssimas memorias.

Estupro por correcção ou estupro correctivo é uma prática que visa reverter a orientação sexual de mulheres lésbicas e não só como também gays através do sexo forçado com pessoas do sexo oposto.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *