Jovem é espancado até a morte por supostamente envolver-se com a namorada do amigo


Um jovem angolano, perdeu a vida recentemente, no bairro Benfica, província do Huambo, por ter supostamente se envolvido com a namorada do amigo. Enfurecido, o acusado partiu para agressão e vitimou mortalmente o amigo.

DR

De acordo uma reportagem emitida pela Televisão Pública de Angola, as testemunhas contam que é comum as jovens naquela região envolverem-se com vários homens em troca de dinheiro. Adilson Felipe, amigo do malogrado que presenciou o facto, conta que o jovem Yuri foi atacado com cacos de garrafa até a morte.

“De repente, apareceu um moço que entrou muito agressivo e tocou na cara do Yuri. Eu perguntei na moça, se o moço era namorado dela e ela responde ser apenas namorada do Yuri, não explicou que tem um outro namorado. Então o moço deu a primeira e a segunda queda ao Yuri e começou a bater com garrafa na cara e fomos intervir eu e a menina, mas depois a jovem ficou com medo do namorado e começou a dizer que o Yuri é que mandou-lhe ir a sua casa, alegando que o seu namorado estivesse lá, a sentir-se mal, mas tudo isso era mentira”, explicou.

A irmã da vítima, Alice Cabembe, alega que após ter se apercebido do crime cometido pelo filho, a mãe do acusado decidiu procurar valores monetários para que o mesmo se colocasse em fuga.

O soba do bairro lamentou o sucedido e sublinhou não ser a primeira vez que casos desta natureza ocorrem na sua jurisdição.

“As moças é que estão a causar esta situação. A moça namora dois senhores, este sai e o outro entra, e quem tiver mais dinheiro é que será recebido, já conversamos com as jovens, mas elas não querem ouvir”, disse o soba Tomás Miguel.

O agressor colocou-se em fuga e a polícia local adianta que tudo está ser feito para a detenção do mesmo.

Exit mobile version