Jovem é assassinada pelo ex-namorado na presença do filho


Uma jovem identificada por Isabel de Fatima Rodrigues de apenas 23 anos, oriunda do distrito urbano do Zango 4, município de Viana, foi na madrugada desta segunda-feira (17) de Agosto, brutalmente esfaqueada em sua casa, pelo ex-namorado na presença do seu filho de 4 anos, porque este não aceitava o fim do relacionamento. 

De acordo com a Policia Nacional, trata-se de um crime com questões passionais, uma vez que a mulher que enquanto viva respondia pelo nome de Isabel Rodrigues, havia pedido pelo fim do namoro, que por sua vez era bastante conturbado e repleto de complicações. Insatisfeito com o fim do relacionamento, o homicida identificado por Leo de 31 anos, na madrugada desta segunda-feira (17) deslocou-se a residência da ex-companheira, e com uma faca, golpeou-a por oito vezes, causando assim a morte da mesma.

O episódio macabro decorreu diante do filho da vítima de apenas 4 anos, que gritou por ajuda a vizinhança, que chegou de imediato chamou pela Policia.

Ainda segundo a PN, o jovem que meteu-se em fuga, depois de assassinar a quem ‘jurou amor para vida toda’, decidiu ir atear fogo em casa da amiga da vítima para mata-la também.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *