Jovem divide opiniões ao indagar: “Mas qual é o vosso problema com as Prostitutas? Profissão mais antiga do mundo”


Uma jovem cuja identidade será preservada, criou um grande debate no X, antigo Twitter, ao questionar qual o problema que as pessoas têm com as “mulheres de vida fácil”, e de seguida defender que é a profissão mais antiga do mundo.

Na referida rede social, várias pessoas repudiaram o posicionamento da jovem que justificou que a prostituição é normal e que os homens que reclamam das mulheres que negociam o seu corpo, o fazem porque não têm condições para pagar pelo serviço.

“Mas qual é o vosso problema com as Prostitutas? Profissão mais antiga do mundo, ficam a dizer que estão a normalizar muito isso, sendo que é o mais normal que existe. Homem que se morde muito com esse tio de mulher é porque não tem condições para pagar, just stay in your lane and mind your own business (apenas fique na sua pista e cuide da sua vida)”, escreveu.

Dentre vários comentários destacam-se os seguintes: “Assim vais querer normalizar a prostituição mesmo?”, “Sem a intenção de ofender, mas creio que ela está apenas defender e a normalizar a sua profissão”, “Eu vivo em Amesterdão e aqui isto é super tranquilo, elas andam todas de Ranger Rover”, “O problema é as prostitutas, principalmente as que usam as redes sociais para se auto promoverem, acabam influenciando as crianças”, “Profissão que já existe antes da existência desse século, mambo normal”, “Prostituição não é normal só porque existe há anos, normal seria as pessoas não precisarem de vender os seus próprios corpos para se sustentarem. Há quem nem precisa, mas o faz pela facilidade de ganhar dinheiro, não tem quaisquer valor por si mesma”.

Quem também emitiu a sua opinião, foi a cantora angolana Eva RapDiva que corrigiu a jovem. “Só uma rectificação: a prostituição não é a profissão mais antiga do mundo”.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *