Jovem descobre traição da esposa pelo canalizador


Após ter estado dois anos fora do país, o jovem Márcio (nome fictício) regressou à casa onde havia deixado a esposa com 3 filhos. Ao notar uma obstrução na sanita que impedia a descarga, este chamou o canalizador e acabou por descobrir que a mulher o traiu durante o tempo em que esteve ausente.

O jovem disse que após o canalizador ter feito a manutenção, se aproximou de si e lhe mostrou uma certa quantidade de preservativos que estavam a obstruir a descarga do sistema, o que lhe leva a crer que a esposa terá sido infiel, uma vez que o mesmo não faz o uso de tais materiais de prevenção e 0 casal nem têm filhos adultos.

“Depois de passar 2 anos no exterior deixando a minha esposa e 3 filhos em casa, voltei para casa e chamei um canalizador para fazer uma manutenção, devido a um pequeno bloqueio na sanita. Depois de um tempo, o canalizador se aproximou de mim e me mostrou tantos preservativos usados ​​que encontrou no vaso que impediam a descarga do sistema . Eu nunca usei isso aqui em casa, nem tenho filhos adultos cá em casa”, descreveu.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *