Jovem descobre que o marido é uma mulher depois de 10 meses de casamento


Uma cidadã, natural da Indonésia, que acreditou ter casado com um homem, descobriu ao final de dez meses de casamento que o marido era uma mulher. A vítima de 22 anos, conheceu o suposto parceiro num site de encontros online onde iniciaram um relacionamento.

 

De acordo com o relato da jovem, os dois conheceram-se num site de namoro em Maio do ano passado. O acusado, na época terá dito a jovem que era um cirurgião que estudou nos Estados Unidos, além de ser um empresário de carvão, que havia se convertido ao Islamismo e estava a procura de uma esposa.

Pouco tempo depois, o suposto casal contraiu matrimónio numa cerimónia religiosa, mas este não foi aprovado pelo Estado, pois o noivo nunca foi capaz de apresentar os documentos civis necessários.

O suposto casal morou na casa dos pais da mulher por vários meses. Na época, os donos da residência começaram a suspeitar do genro, que sempre pedia dinheiro e porque não conseguia sustentar as suas necessidades apesar de ser um médico e empresário.

Para evitar interrogatórios, o acusado decidiu levar a mulher para o sul do país, onde ficaram por mais alguns meses. Durante esse tempo, o cirurgião proibiu a parceira de interagir com outras pessoas. Pouco tempo depois, a mãe da jovem alertou a polícia, para encontrar “casal”. Ao ser interrogado, descobriu-se que o empresário era, na verdade uma mulher.

A jovem de 22 anos foi questionada sobre como esta não notou a identidade do marido enquanto se relacionavam sexualmente, a mesma sustentou que o ‘golpista’ sempre apagava as luzes e a vendava, além de usar brinquedos sexuais durante o momento.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *