Jovem descobre não ser pai biológico do suposto filho três anos depois do nascimento da criança


Um jovem angolano cuja identidade optou-se por manter privada, decidiu na madrugada deste domingo, 2 de Outubro, usar as redes sociais para partilhar a sua triste história sobre traição envolvendo uma criança de três anos.

Foto: Reprodução Google (autor desconhecido)

Através de um longo texto partilhado no seu perfil do Facebook, O jovem contou que cuidou de um filho que não era seu durante 3 anos.

Nos primeiros parágrafos o mesmo começa por dizer que se viu obrigado a deixar de entrar para a universidade do ata procurar emprego, após aperceber-se que a sua namorada estava grávida, tendo a posterior se dedicado a gestação da companheira. Após o nascimento do bebé, o jovem notou que este não tinha traços seus e, seus familiares passaram a duvidar se este era realmente seu filho, seguro da paternidade, o jovem explica que foi contra os seus parentes, e preferiu deixar passar as alegadas diferenças.

O mesmo, explicou ainda que chegou a contrair o matrimónio com a mãe do bebé, mas que quase nenhum dos familiares compareceu.

“Cuidei de um filho que não era meu durante 3 anos. Essa jovem estragou os meus objectivos, minhas metas. Eu prestes a querer entrar na faculdade ela diz que está grávida, parei tudo e comecei a trabalhar, até como bagageiro e outros trabalhos mais humildes, cuidei da gestão desde o pré-natal comprei enxoval e nunca faltei em nenhuma consulta, dei amor carinho fui sempre presente. Até que o bebé nasceu, ele nasceu estranho e nada igual a mim, mais sei lá deixei passar, mas os meus familiares acharam estranho o bebé e eu frustrei-me e fui contra a minha família. Depois ofertaram-me um casamento onde quase ninguém da minha família foi”, contou.

Mais adiante, o mesmo explica que com o passar do tempo a sua esposa apresentava sinais de alguém que guardava algum segredo, chegando ao ponto de apresentar problemas do fórum psicológico. “O tempo foi passando, e a minha esposa sempre apresentou sinais de quem vive com um grande fardo até porque já chegou de ter problemas psíquicos, escrevia desabafos na sua legenda e eu todo cego nunca me importei”

O jovem acredita que o facto de ser filho de um pastor, e do seu progenitor ter orado fez com que este descobrisse a verdade que a sua companheira escondia. “Sou filho de um pastor e as suas orações salvaram-me, tive um sonho como nunca tive na vida. Sonhei que a minha própria esposa estava a matar-me, despertei e fui contar o sonho a alguém… E a mesma pessoa diz-me um dia temos que fazer o DNA no teu filho, foi aí onde tudo começou”.

Incomodado com o que tivera sonhado, o jovem começou a investigar, e segundo o mesmo, a vizinhança já tinha conhecimento de que não era o pai da criança que tanto amou e cuidou e, sem dar detalhes frisou que chegou a ter contacto com o suposto verdadeiro pai do menino, e por conta da alegada aparência que ambos apresentam, não restaram dúvidas para o jovem de que aquele era o progenitor.

“Eu havia ocultado o sonho onde essa mesma pessoa pergunta para a minha esposa se o filho era mesmo meu e no sonho ela diz não é, despertei assustado e fui investigando foi muito simples porque o corno é o último a saber, todo o bairro já sabia menos eu, até conheciam o pai. Quando vi o pai foi tipo eu estava a cair de um prédio de 120 andares. É muita semelhança, vi os dedos dele e eram iguais aos do meu filho, praticamente percebi que eu e ele nem tínhamos um fio de aparência”, explicou.

No final do desabafo, o jovem lamentou os anos que viveu sem se aperceber da verdade e, confessou que alguns familiares da jovem, chegaram a confessar as desconfianças que tinham quanto ao verdadeiro pai da criança.

“Olha são 5 anos de cegueira que eu nem sabia como me livrar, mas graças a Deus, Ele livrou-me. Alguns familiares dela confessaram que sempre tiveram dúvidas, pois o bebê era totalmente diferente”, relatou.

Abalado, o lesado pede justiça por tudo que viveu. “O que eu realmente quero não é manchar o nome, é ensinar que é com os erros que se aprende. Que ela venha pedir-me desculpas e pagar pelo tempo perdido cuidando dela e do príncipe, pois o bebé era doentinho por receber um calor que nem era do seu pai, parece um fardo ficar com essa história dentro de mim, sendo nós cristãos não tenho por que esconder nada. Eu realmente quero justiça”.

Exit mobile version