Jovem desaparecida encontrada viva em cave de homem que conheceu nas redes sociais


Uma jovem estudante norte-americana, de 19 anos foi encontrada viva neste domingo (19) de Dezembro, dentro de uma cave da casa de um homem de 39 anos, que conheceu nas redes sociais. 

De acordo com a polícia, ainda não se sabe qual a relação entre a vítima e o suspeito, apenas que ambos haviam se conhecido por meio de uma rede social, e teriam combinado um encontro dias depois. No dia do encontro, o homem de 39 anos, chegou de ir buscar a jovem na residência escolar onde vivia.

O alerta para o seu desaparecimento foi dado no dia seguinte, quando os colegas deram conta de que não se encontrava no seu quarto.

Alegadamente, o homem assumiu uma atitude violenta no dia seguinte ao encontro, tendo  retirado os pertences como a carteira e o telemovel da vítima, e proibindo-a de contactar a família. A jovem era presa sempre que este tivesse que sair para trabalhar e era ameaçada caso tentasse fugir.

Cinco dias depois de ter sido dada como desaparecida, a estudante já encontra-se no seio familiar e goza de boa saúde, mas deverá continuar a receber tratamento hospitalar.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *