Jovem denuncia cidadãos chineses que se dedicavam ao fabrico e venda de ‘água mineral’ em condições impróprias


Um grupo de empreendedores chineses que se dedicava a venda de água mineral, feita e conservada em condições inapropriadas, foi recentemente encontrado, dentro de uma das instalações da praça do Kikolo, onde exercia as suas actividades.

Foto: DR/cedida

De acordo com algumas imagens enviadas à Redação do AngoRussia, é possível contemplar o mau estado de higiene do armazém, onde é feita e conservada a água, que posteriormente é vendida a população.

Revoltado com a situação, um jovem que se deparou com o cenário ‘alarmante’, destacou que tais práticas constituem um atentado a saúde da população, que no fim do dia só quer comprar uma água para saciar a sede.

“Estas pessoas não devem ser presas, devem ser m#rtas. Isto é um atentado contra a saúde pública. Você paga 100, 200 ou 300kz pensando que está a beber água de qualidade, no final das contas estás a comprar a tua morte”, lamenta.

Num vídeo a que o AngoRussia teve acesso, uma das cidadãs chinesas, defende que a empresa está devidamente legalizada, e que não faz sentido encerrar o estabelecimento.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *