Jovem de 20 anos, morta após tentativa de estupro em festa de Réveillon no Mussulo


Sete pessoas morreram e 39 ficaram feridas na madrugada desta quarta-feira 1 de Janeiro, em todo o país, na sequência de 44 acidentes de viação, indica um relatório da Polícia Nacional.

Uma das vítimas foi Érica Basílio, 20 anos, assassinada durante uma rixa, após desentendimento numa festa na Ilha do Mussulo, município de Talatona, em Luanda.

A cidadã foi atingida com faca na região torácica e faleceu num hospital da capital.

“Por orientação de Sua Excelência, Administrador Comunal do Mussulo, Dr. Francisco Franco de Andrade de Lemos, remeto a informação, no âmbito do acompanhamento da campanha de prevenção da quadra festiva, com as seguintes ocorrências que chegaram ao nosso conhecimento.

Um crime de Ofensas Corporais com arma branca (faca) que resultou em morte da Cidadã, Erica Patrícia Chambula Basílio, solteira de 20 anos de idade ocorrido por volta das 04h00 no bairro Cambaxi concretamente na zona da Boia Amarela no interior de uma festa, desferido com um golpe na região das costelas e socorrido na Clínica Girassol”, pode-se ler na nota divulgada pela administração comunal do Mussulo.

Como presumível suspeitos, foram detidos cinco cidadãos, com idades entre 23 e 25.

View this post on Instagram

Jovem de 20 anos, morta após tentativa de estupro no Mussulo na madrugada desta quarta-feira (1) de Janeiro de 2020 Nota de imprensa: ADMINISTRAÇÃO COMUNAL DO MUSSULO Saudações laborais Por orientação de Sua Excelência, Administrador Comunal do Mussulo, Dr. Francisco Franco de Andrade de Lemos, remeto a informação, no âmbito do acompanhamento da campanha de prevenção da quadra festiva, com as seguintes ocorrências que chegaram ao nosso conhecimento. Um crime de Ofensas Corporais com arma branca (faca) que resultou em morte da Cidadã *Erica Patrícia Chambula Basílio* solteira de 20 anos de idade ocorrido por volta das 04h00 no bairro Cambaxi concretamente na zona da Boia Amarela no interior de uma festa, desferido com um golpe na região das costelas e socorrido na Clínica Girassol. Relativamente a este caso, temos mais dados com a 26 Esquadra da Comuna do Mussulo e o Comando Municipal de Talatona. Gabinete do Administrador Comunal do Mussulo. Lilia Lopes.

A post shared by AngoRussia (@angorussia) on

PUB

Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *