Sete pessoas morreram e 39 ficaram feridas na madrugada desta quarta-feira 1 de Janeiro, em todo o país, na sequência de 44 acidentes de viação, indica um relatório da Polícia Nacional.
Uma das vítimas foi Érica Basílio, 20 anos, assassinada durante uma rixa, após desentendimento numa festa na Ilha do Mussulo, município de Talatona, em Luanda.
A cidadã foi atingida com faca na região torácica e faleceu num hospital da capital.
“Por orientação de Sua Excelência, Administrador Comunal do Mussulo, Dr. Francisco Franco de Andrade de Lemos, remeto a informação, no âmbito do acompanhamento da campanha de prevenção da quadra festiva, com as seguintes ocorrências que chegaram ao nosso conhecimento.
Um crime de Ofensas Corporais com arma branca (faca) que resultou em morte da Cidadã, Erica Patrícia Chambula Basílio, solteira de 20 anos de idade ocorrido por volta das 04h00 no bairro Cambaxi concretamente na zona da Boia Amarela no interior de uma festa, desferido com um golpe na região das costelas e socorrido na Clínica Girassol”, pode-se ler na nota divulgada pela administração comunal do Mussulo.
Como presumível suspeitos, foram detidos cinco cidadãos, com idades entre 23 e 25.
0 Comentário