Jovem de 18 anos morre durante relação sexual com o marido


Uma jovem de 18 anos morreu durante a relação sexual com o marido, na madrugada desta quinta-feira, 14 de Outubro. A jovem terá desmaiado durante o acto sexual com o marido, de 19 anos, conforme o próprio contou à polícia.

O facto ocorreu em São Paulo, no Brasil e apesar das equipas de emergência terem sido chamadas pouco depois do acontecimento, Vitória Castro foi declarada morta ainda na residência.

De acordo o que foi apurado pela imprensa brasileira, as autoridades encontraram o pai da vítima no local, e este contou que o genro terá ligado a pedir ajuda após a jovem ter desmaiado.

A vítima não aparentava ter marcas de agressão segundo informou a polícia, e o marido deu conta de que após se terem envolvido sexualmente no quarto, os dois seguiram para a casa de banho e quando estavam a meio da segunda relação sexual, a jovem suspirou e desmaiou a seguir.

De acordo com as autoridades, o pai da jovem informou que Vitória tinha sido mãe recentemente e que o neto tem apenas dois meses. Foram solicitados exames periciais e a morte foi registada como suspeita, avança o portal “G1”.

 

Por: Sofia Adelino


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

Um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *