Jovem comove internautas ao tatuar rosto da namorada três meses após sua morte


O passamento físico é uma fase integrante do ciclo da vida, mas, ainda assim ninguém nunca está preparado ou disposto a perder um ente querido. E por esta razão, o jovem brasileiro Pedro Rocha, fez uma linda homenagem ao tatuar no ante-braço o rosto da ex-namorada Nara Almeida, influencer que morreu em Maio do ano em curso, após lutar contra um câncer agressivo no estômago e compartilhar a batalha com os fãs na web. 

Inconformado com a perda prematura da companheira, o jovem decidiu recentemente converter seu ante-braço num parque temático de tinta da falecida namorada. A fotografia partilhada por Pedro na sua página da rede social Instagram que conta com mais de 320 mil gostos e enumeros comentários, registra para sempre uma história de amor e cumplicidade, algo que  está a emocionar milhares de internautas angolanos e não só.

“Tínhamos varias ideias de tatuagens que planejávamos fazer juntos, mas a vida tomou um curso diferente do que planejávamos. Agora tenho nossa história registrada permanentemente, de longe a tatuagem que eu mais tive prazer em fazer”, lê-se na publicação.

A jovem Nara Almeida morreu aos 24 anos em São Paulo, Brasil. A influencer de beleza e moda travou uma batalha pública contra um câncer de estômago, descoberto em meados de 2017, e recebeu o apoio de milhares de pessoas nas redes sociais.

Veja a homenagem na sua íntegra:


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *