O jovem angolano Ciomar Gomes, comoveu neste sábado, 15 de Março, a comunidade virtual angolana ao partilhar uma publicação dedicada à sua falecida amada.

Foto: Instagram/Ciomar Gomes
Por meio de uma publicação feita no seu perfil da plataforma Instagram, o jovem partilhou registos momentos vividos ao lado da amada, exprimindo na descrição a dor e o vazio que sente por já não a ter por perto.
“Djanila Filomena Alves Furtado D’antas. Por mais palavras que eu tente escrever, por mais fotos que eu tente ver, por mais que forte que eu tente ser, nada te trará de volta para mim. Tu foste és e sempre serás o grande amor da minha vida, levaste contigo o brilho do meu mundo, o amor que tinha para dar e a alegria diária que era algo nosso, têm sido dias horríveis, tento sempre ser forte por ti, por mim e pelas manas! Contigo descobri o significado de amor, mesmo ainda muito jovem, sempre fomos sonhadores, tantos sonhos em comum, de viajar pelo mundo a fora, criar a nossa fortuna e construir uma linda família(que era o teu maior sonho, o de ser mãe!), desde o momento que a notícia recebi, tenho me questionando tanto, porquê tão cedo? Porquê no dia das mulheres? Porquê a minha princesa??
Ainda não obtive resposta para nenhuma dessas perguntas, doí-me tanto estar a escrever esse texto para ti meu amor, porque eu sei, mas sei mesmo o quanto te partia o coração me ver mal! Mas agora deixaste me mal eternamente, como hei de consertar essa mágoa?? Para que consiga ter forças para cuidar das manas e de mim mesmo???
Daria tudo mas tudo mesmo para poder te dar um último abraço e um último beijo meu amor!
Te amo para sempre, Djanila, amor da minha vida!”, declarou.
O AngoRussia deseja à família e aos amigos muita força nesse momento de profunda dor e tristeza.