O jovem António Miguel, de 23 anos de idade, residente em Luanda, perdeu quase 80% da audição e carece de ajuda para adquirir um aparelho auditivo e continuar a lutar pelos seus sonhos.
No grito de socorro, o jovem destaca que vem de uma família de renda baixa e que o orçamento para comprar os aparelhos gira em torno de mais de um milhão.
“Chamo-me António Miguel sou proveniente do município de Cacuaco, estudante do Magistério Mutu-ya-kevela, na especialidade de ensino de Língua inglesa. Estou neste momento a passar por uma provação na minha vida, tive uma perda auditiva aos 18 anos, hoje tenho 23 e ainda não vejo o meu problema solucionado, perdi quase 80% da audição e por conta disto, não consigo arrumar um emprego, tive que parar o estágio e não tenho mais uma vida social activa. Faço tratamento no centro auditivo CAINA, e lá os médicos dizem que a situação é quase que ireversível e que preciso de aparelhos auditivos, onde o conjunto está custar ao todo um milhão de kwanzas e mais alguma coisa. Sou de uma família de renda baixa meu pai é pedreiro de profissão, e a mãe é delibitada”, disse.
Desesperado, António Miguel pede a quem sentir-se ‘tocado’ a fazer uma doação que não hesite, pois está sem recursos financeiros para poder mitigar a situação que vive.
“Por conta disto não conseguimos arcar com os custos do tratamento e da compra de aparelhos. Não me resta mais opções a não ser angariar fundos por meio de doações ou que alguém doe directamente os aparelhos para mim. Espero que famosos ou pessoas em geral se solidarizem com a causa, a vossa influência será extremamente importante para que eu consiga angariar fundos. Preciso mesmo de ajuda, vejo o meu futuro desmoronando e a ansiedade vem me matando a cada dia que passa. Se por Ventura sentirem-se tocados com a minha situação, por favor não deixem de ajudar”, ressaltou.
Abaixo encontre os contactos e coordenadas bancárias para ajudar:
935103897/ 948558614
IBAN: A006.0040.0000.8453.2724.1018.6
0 Comentário