Uma jovem, de 24 anos, foi morta à facada pela irmã mais velha que, supostamente, se sentia ofendida pelo facto de a vítima não achar agradável partilhar as mesmas roupas.
Conforme informa o jornal O País, o facto ocorreu na comuna de Cabo Ledo. De acordo os relatos, as irmãs não tinham um relacionamento saudável, sendo que constantemente se viam em brigas pelo facto da acusada usar, frequentemente, sem autorização, as roupas da vítima.
“Apurou-se que as contendas entre as irmãs aconteciam várias vezes sempre que a implicada usava as roupas da vítima, pelo que a acusada se sentia humilhada quando a vítima reclamava diante das outras pessoas”, disse Emanuel Capita, porta-voz interino do SIC em Luanda.
De acordo relatos de pessoas próximas, no dia do ocorrido, por volta das 10 horas, as irmãs tiveram uma outra briga na disputa do acesso ao WC. Sendo que a irmã mais velha, de 26 anos, arquitectou o plano, esperando anoitecer e, num momento em que os membros da família se achavam em profundo sono, cometeu o homicídio contra a sua própria irmã, de 24 anos de idade.
“Furiosa, decidiu adquirir uma faca de cozinha para pôr fim à vida da sua irmã”, enfatizou o porta-voz.
Triste realidade 😭😭😭