Jovem angolano lança site de Classificados online gratuito “AngoVendas”


Visando a expansão por meio de novos serviços, empregos, produtos, e muito mais, o jovem angolano Rafael Afonso, lança site de classificados online gratuito “AngoVendas”.

AngoVendas

De imoveis, veículos, relacionamentos, curos, esses são alguns dos produtos oferecidos pelo site www.angovendas.com, fundada pelo jovem angolano Rafael Afonso.

Fundada a dois meses, o www.angovendas.com,é baseado em um sistema que fornece uma vasta lista de classificados gratuitos no site desde Imóveis a Venda e Aluguer, Empreendimentos Imobiliários, Carros Usados, Serviços, Empregos, Compra & Venda e muito mais.

Seu fundador diz que a ideia de um classificados online partiu ao observar jornais, onde se é publicado anúncios de imóveis, veículos, vagas de empregos, entre outros.

Um dos pontos positivos do site www.angovendas.com, é a facilidade para o cadastro, afinal não é necessário o preenchimento de diversos campos. Ao todo o site AngoVendas, oferece um sistema, rápido, prático e seguro, e o melhor, totalmente gratuito.

 Como em outros sites desse segmento, é possível visualizar os anúncios e entrar em contacto com o anunciante, também é possível compartilhar nas redes sociais os anúncios publicados.

 O site foi inaugurado a apenas dois meses, e mesmo sem grande divulgação, já se encontra diversos anúncios, de diversos segmentos, desde prestadores de serviços, passando por seguros e móveis, encontra-se também anúncios de pessoas interessadas em vender seus carros e de empresas com vagas de emprego a serem cobertas.

Ainda tem algumas categorias meio vazias, mas pela boa estrutura, o site www.angovendas.com, segundo a descrição, está entre os três primeiros nesta categoria em Angola.

Visite agora o AngoVendas, acessando www.angovendas.com ou ainda pela página do facebook ANGOVENDAS.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *