Jovem angolano ganha prémio de ouro e título de “Melhor Estudante” em universidade cubana


O jovem angolano Fábio Antônio Marques, estudante da Universidade de Ciências Médicas de Havana (Cuba), na Faculdade de Tecnologia da Saúde, curso de sistemas de informação em saúde , com apenas 25 anos de idade  foi destacado com título de ouro e prémio de “Melhor Estudante” da referida faculdade.c

O estudante superou as expectativas, terminando a formação com uma média de 4,70, correspondente a 18 valores, o que lhe permitiu o título de melhor da faculdade.

Satisfeito com a sua formação, o jovem bolseiro do INAGBE que durante cinco anos estudou no território cubano agradeceu os familiares, colegas e amigos, e disse que está agora apto para o mercado de trabalho angolano.

Na culminação da formação fomos destacado com o mérito de melhor estudante do meu curso, melhor estudante da Faculdade de tecnologia da Saúde e título de ouro, que é atribuído a todos aqueles que terminam a formação com a média de 4,70 para cima que corresponde a 18 valores, contou Fábio.

O jovem estudante contou, ainda, que a sua família ficou bastante feliz  ao receber a a notícia, principalmente os seus pais que foram o suporte para a realização da mesma.
Por: Eucadia Ferreira

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *