Jovem angolana vinga-se de forma inusitada do ex-namorado que a deixou para ficar com outra


Após ter um relacionamento de seis anos e ter sido abandonada pelo parceiro que decidiu construir família com outra mulher, por esta ter engravidado, uma jovem angolana anónima de 27 anos, vingou-se do ex- namorado fazendo-lhe pagar pelos anos de “faculdade” de namoro, conforme a mesma ironicamente chama.

N época em que decidiu terminar a relação com a lesada, o jovem explicou que estava apaixonado por a outra mulher que estava a espera de um filho seu. Mas para a tristeza do indivíduo, foi-lhe revelado pela mãe da criança, que o bebé era de outro senhor. Devastado o jovem procurou a sua ex-parceira e pediu para que reatassem o relacionamento. Esta por sua vez, sentindo-se desvalorizada, viu a oportunidade para vingar-se, exigindo que o mesmo fizesse a apresentação e o pedido.

Depois de todos os deveres feitos, a jovem reuniu a família e o suposto marido, para informar que não é mulher do mesmo e que a apresentação e o pedido serviram de pagamento pelo sofrimento que teve nesses seis anos de namoro e por tudo que passou na época em que foi trocada por outra.

A anónima disse ainda que o parceiro era “agarrado”, mas que para ser perdoado desembolsou 270 mil kwanzas para as cerimónias, além de custear o aluguer do salão da festa e os custos com Dj.

https://www.facebook.com/noivangola/photos/a.566803460129793/2423543714455749/?type=3&app=fbl

Por: Victória Pinto


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *