Jovem angolana de 19 anos, violada na presença do namorado


Uma jovem de 19 anos, foi abusada sexualmente, no passado domingo (20), na praia da Restinga, estância turística da cidade do Lobito, Benguela, alegadamente por um grupo de quatro indivíduos, apurou hoje (terça-feira) a Angop de fonte hospitalar.

Segundo o supervisor para área de internamento do Hospital Geral do Lobito, Alberto Saquessongo, o crime aconteceu domingo, quando a jovem e o seu namorado saíam da estância balnear, de regresso a casa, tendo sido surpreendidos pelos quatro suspeitos de violação.

De acordo com informações recolhidas pelo hospital, o namorado da vítima foi ameaçado e feito refém, testemunhando o crime. Após efectivarem a violação, disse a fonte, os marginais meteram-se em fuga.

Adiantou que a vítima, em estado de choque, foi atendida naquela unidade hospitalar e, por recomendação médica, ainda continua internada.

Entretanto, fonte da Polícia Nacional adiantou nesta terça-feira que um dos supostos marginais encontra-se já detido, enquanto decorre o serviço investigativo para detenção dos demais e o esclarecimento desse crime.


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *