Jovem angolana cria sabão em pó e precisa de ajuda para alavancar o projecto


Com objectivo de entrar para o mundo do empreendedorismo e alcançar a independência financeira,  Tircia Caxinda, residente no Rangel, Luanda, decidiu criar um tipo específico de sabão em pó. Em declarações ao AngoRussia  a  jovem que também é escritora falou que precisa de ajuda para fazer crescer o negócio.

Com grandes sonhos e aventuras, Tircia se propôs a desafiar as suas capacidades, em Janeiro do ano em curso, quando durante uma madrugada despertou e decidiu começar a produzir o sabão em pó. Para testar o produto, a jovem decidiu criar em grande quantidade em Fevereiro e distribuir para os vizinhos que deram nota positiva ao mesmo.

“Em Janeiro do ano em curso, de madrugada depois de um sonho, espantei-me e comecei a produzir, como faço também sabão em barra, já tinha os materiais em casa para produzir o sabão em pó. No mês de Fevereiro fiz uma grande quantidade e dei para os vizinhos, gostaram tanto que decidi expandir e amadurecer o projecto”, contou.

Além de contar seus anseios enquanto pequena produtora, Tircia considera o seu primeiro passo como uma oportunidade para entrar para o mundo do empreendedorismo e disse que de momento a produção é feita em casa e que já recebeu algumas encomendas para  a cidade capital e outras províncias.

“Desde sexta-feira da semana passada, já recebi 40 encomendas para a cidade capital e outras províncias. E muito convites para participar de actividades. Pretendo alcançar a meta mais alta que existe, ser uma das empreendedoras mais importantes do país e não só. Meu maior sonho é construir uma grande indústria de produção de produtos de limpeza, e com isso ajudar diversas pessoas que precisam de ajuda como eu”, declarou.

A jovem destaca que já teve ajuda de alguém que considera como “um anjo enviado por Deus, mas que ainda assim precisa de mais apoio para investir no projecto “Sabão em Pó Lalé”.

Abaixo encontre o contacto para prestar ajuda:

Tel: 930435491/938173687

Exit mobile version