Jovem de 24 anos abusou sexualmente da filha de dez semanas até a morte, partindo-lhe os ossos


Robert Davidson, de 24 anos natural de Maryland,  Estados Unidos da América  abusou sexualmente a filha de apenas dez semanas, partindo-lhe os ossos que a levou até a morte.

pai-e-filha

No dia 23 de Junho do ano passado, Robert ligou a polícia (911 nos EUA) e pediu ajuda porque a filha Aleah não conseguia respirar, os médicos socorreram e  conseguiram reanimá-la, mas três dias depois a bebé acabou por morrer nas instalações da unidade hospitalar. Segundo exames os médicos concluíram que foi um homicídio causado por  ferimentos. Enquanto que a imprensa internacional diz que os abusos sexuais começaram quando a criança tinha apenas duas semanas de vida.

Diante do tribunal Robert confessou que abusou da filha e várias vezes a deixou cair ao chão o que causou a fractura dos ossos, não resistindo a bebé de apenas dez semanas acabou por morrer. A mãe de 22 anos Lorena Thompson já tinha visto hematomas no corpo da filha, mas nunca alertou  a polícia local por isso .declarou-se também culpada por crime de  negligência.

Robert Davidson já  se encontra à ajustar contas com a justiça. Mas a sentença será lida em Fevereiro do ano próximo.

 


Gostou? Partilhe com os teus amigos!