Um agente da Polícia Nacional (PN) que atende pelo nome de Adriano Luís Miguel, colocado no Comando-geral, terá agredido recentemente, na via pública, em Viana, o jornalista Agostinho Rodrigues, por desentendimento após um suposto negócio não acontecer conforme o esperado.
De acordo com o site Club K, o jornalista Agostinho Rodrigues vendeu, há uns meses, uma viatura ao referido agente, mas na hora da entrega, o policial não aceitou receber o carro, alegando inexistência de ar condicionado. Face à situação, Adriano Luís Miguel pediu a dissolução do negócio e consequente devolução do dinheiro.
Por sua vez, o jornalista concordou com as condições impostas pelo agente Adriano Luís Miguel. Mas por conta de alguns impasses que resultaram no atraso da devolução dos valores, o polícia terá resolvido agir pelas suas vias. Tendo se encontrado com Agostinho Rodrigues, alegadamente Adriano o retirou da viatura a força ameaçando-lhe com uma arma de fogo e levou o carro.
O assunto resultou na abertura de uma participação junto a conhecida “esquadra da Igreja Católica” em Viana. O processo está em mãos de um instrutor identificado por “Mariano”.
Ainda segundo site, a Inspeção Geral da Polícia moveu um processo contra o agente por agressão, uso de arma de fogo e roubo de viatura.
0 Comentário