Jogo “Matar ou Morrer” causa a morte três menores em Cacuaco


O jogo “Matar ou Morrer”, que consiste na agressão física protagonizada por grupos rivais, tem se tornado um fenômeno nos últimos meses, no bairro do Paraíso, em Cacuaco.  A disputa feita maioritariamente por menores gerou recentemente a morte dois adolescentes e uma criança.

As vítimas foram mortas durante uma luta entre dois grupos rivais, que envolveu blocos, ferros e utensílios de cozinha. O crime aconteceu numa zona onde os índices de criminalidade são elevados.

“Matar ou Morrer” se resume em uma luta feroz e letal entre grupos rivais ou gangues organizadas. Jogo protagonizados por menores que se dedicam a assaltar residências e lutam com que estiverem à mão.

Segundo o Inspector-Chefe Nestor Goubel, a Polícia daquela região já tomou conhecimento dessas lutas e contou que o bairro terá maior patrulhamento daqui em diante.

“A Polícia Nacional reforçou o patrulhamento no bairro Paraíso e já deteve três cabecilhas desses grupos para desencorajar os outros adolescentes envolvidos nessa prática de crime”, revelou o Inspector.

 

 

Por: Ester Mendes


Gostou? Partilhe com os teus amigos!

0 Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *